Amizades virtuais!


Gente que coisa boa poder ter amigos de fé, também nesse mundo virtual! Pois sabemos que sendo de fé, são também amizades reais!

Eu estou muito feliz pois a amiga Celina - do blog Viver - me enviou o selinho "Esse blog é um doce!" e agora sim tenho certeza de que um doce é ela mesma, sempre tão querida! Obrigada amiga!

E a amiga Cida me disse para passar no blog dela e pegar outro selinho e está aqui o selinho que a amiga dela fez inspirada no blog da Cida - Compartilhando... - e que eu achei fofo demais!

Essa troca é muito legal, pois acaba incentivando novos blogs e divulgando, além de que através disso amizades novas surgem e outras se fortalecem.

Eu estou muito feliz em ter sido lembrada e escolhida por amigas tão sinceras e queridas!

É uma pena não poder estar sempre por aqui, mas tenho muitos compromissos e relacionamentos que precisam dos meus cuidados também e não posso ficar só na net, tem que deixar a casa em ordem, trabalhar e cuidar da vida...

Mas prometo que sempre que posso passo por aqui para deixar um recadinho, uma mensagem ou visitar os amigos!

Beijos e ótima terça-feira a todos!

OBS: Alguém sabe porque essa imagem fica assim e sabe me dizer o que fazer para ela ficar direitinho???? Já editei umas dez vezes e esse selinho não quer aparecer!
Assuntos da Viagem: , 6 pensamentos amigos |