Deus é tudo...

Deus é tão maravilhoso... Ele é sem dúvida perfeito como fala a Bíblia. No entanto, enquanto ser humano, fui criada por Ele para viver em um mundo eterno de total felicidade, e não consigo me acostumar com essa vida aqui. Tão pobre, não de dinheiro, mas sim de personalidade, de valores e de caráter propriamente dito... A começar por mim...

Quanto tempo tenho perdido em coisas fúteis e passageiras... Quantas oportunidades passaram pra mim sem que eu as aproveitasse... E Deus, por Sua infinita graça, continua aqui, do meu lado, me dando novas chances, novas oportunidades.

Embora, a todo instante, o mal me ataque, de todas as maneiras imagináveis e me faça desviar o olhar do Pai e cair, Ele não me abandona não, pois me ama de uma maneira inimaginável e me envia porção dobrada do Espírito Santo. Isso é amor incondicional.

É isso que Ele tem a oferecer. E se eu apenas querer e buscar, implorar, suplicar em lágrimas de todo o meu ser Ele me toma em Seus braços inundando-me com o rio que vem do Seu trono. Com águas que saram, que lavam, moldam, águas que refrigeram e purificam meu ser fazendo-me fixar meus olhos somente nos olhos Seus outra vez, dando-me paz, fé, esperança e amor.

Renova, então, o meu ser e lembro-me de suas promessas pra mim. Logo não quero viver nem mais um segundo longe de Deus. Não sou nada sem Jesus, não posso viver sem Ele. Fui chamada por Cristo para refletir ao mundo a Sua luz e é isso que quero fazer. Quero viver pra servir e proclamar desse Deus grandioso que me salva e dá nova vida a todos que se colocarem em Suas mãos.

E então, no dia em que o Senhor da minha vida voltar a essa terra pra me buscar, viverei pra sempre ao lado Seu e seremos todos completamente felizes. Como aguardo esse dia... Meu coração bate mais forte enquanto falo a você sobre esse momento em que verei meu Pai entre as nuvens olhando pra mim a me dizer: “Vem minha filha amada, a guerra foi vencida, esqueça, pra sempre, o mal que passou e viva! Viva a vida que eu planejei pra você.” Deus é o único a quem dedico meu pobre ser, pois Ele mudou meu viver e quer mudar o seu também.